Função
Assistente Administrativo(a)
Descrição

Planear, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial. Executar tarefas de apoio à contabilidade. Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos e financeira.

Principais responsabilidades
  • Apoio à gestão (controlo e elaboração de mapas e documentação);
  • Apoio e suporte ao departamento comercial (emissão de faturas e contratos);
  • Organização administrativa de processos internos;
  • Preparação de informações gerais e de controlo para a contabilidade;
  • Atender e encaminhar, telefónica ou pessoalmente, o público interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes e fornecedores, em função do tipo de informação ou serviço pretendido;
  • Outras funções administrativas e de secretariado;
  • Disponibilidade imediata.
Competências e requisitos
  • Formação 12ª ou superior - fator eliminatório
  • Experiência em funções semelhantes (superior a 4 anos) - fator eliminatório
  • Elevado sentido de organização e de planeamento
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Elevado nível de proficiência em MS Office 365 (Word, PowerPoint e Excel) - fator eliminatório
  • Fluência em Inglês (escrito e falado) - fator eliminatório
Benefícios
  • Formação inicial e contínua.
  • Oferece-se remuneração compatível com a experiência e senioridade.
Informações

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Tipo de Contrato
Full-time
Data de início
Imediato
Localização
Faro
Data de Publicação
11.01.24
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