INFORMAÇÃO LEGAL

    • Designação: Neomarca, Inovação e Desenvolvimento, Lda
    • Sede: Rua de Alportel, nr.44, 1º, 8000-293 Faro
    • Escritório: Rua de Alportel, nr.44, 1º, 8000-293 Faro
    • NIPC: 503495140
    • Contactos: info@neomarca.pt |  (351) 289 098 720

     

    INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR

    Ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo. Entidades de RAL disponíveis para contratos celebrados no distrito de Faro:

    CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve.
    Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
    Tel.: 289 823 135
    E-mail: apoio@consumidoronline.ptcimaal@mail.telepac.pt
    Web: https://www.consumidoronline.pt/

     

    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

    Clientes ou utentes que pretendam manifestar insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar formalmente reclamação, a qual é objeto de análise e tratamento pela NEOMARCA. O reclamante deve indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação. A reclamação pode ser apresentada de três formas possíveis:

    A NEOMARCA comunica sempre formalmente a decisão, quer assista razão ao reclamante, quer nos restantes casos. São desenvolvidas todas as diligências para conclusão célere dos processos de reclamação. Nos casos de elevado grau de complexidade, mantém-se o reclamante informado, através dos meios considerados mais adequados.