Alentejo e Algarve abrem novos concursos para associações e agências públicas

    O Alentejo abriu quatro novos concursos na área da Competitividade e Internacionalização, enquadrados no Sistema de Apoio a Ações Coletivas para a Qualificação, Internacionalização, Promoção do Tecido Empresarial e Transferência do Conhecimento Científico e Tecnológico. Os concursos estão abertos até 14 de agosto. O concurso para o Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT), destinado a Projetos Individuais, até aberto até ao dia 31 de agosto.

    Candidaturas abertas para o Alentejo:

    • Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Transferência de Conhecimento Científico e Tecnológico
    • Sistema de apoio a ações coletivas – Promoção do espírito empresarial
    • Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Internacionalização
    • Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação

    No Algarve estão abertas candidaturas para os Sistemas de Apoio a Ações Coletivas (SIAC). Os concursos visam promover a melhoria das condições envolventes para as entidades da região, fortalecendo a internacionalização das PME, o aumento do conhecimento sobre os mercados e a promoção de iniciativas de cooperação entre empresas do setor agroalimentar e do turismo. Existem dois avisos que têm como objetivo apostar em ações que promovam a competitividade de empresas localizadas em território de baixa densidade.

    Candidaturas abertas para o Algarve:

    • Sistema De Apoio A Ações Coletivas – Internacionalização
    • Sistema De Apoio A Ações Coletivas – Internacionalização (Baixa Densidade)
    • Sistema De Apoio A Ações Coletivas – Qualificação (Baixa Densidade)

    Fontes:  Algarve 2020Portugal 2020

    Para saber se o seu plano de investimento pode candidatar-se aos sistemas de incentivos basta agendar uma reunião com a nossa equipa.  Contactos: email info@neomarca.pt  ou pelos telefones:  289 098 720 (Faro) ou 210 405 112 (Lisboa).