SI Inovação Produtiva aberto para Lisboa

    industria

    ​​​Está a decorrer, até 29 de novembro, o período de candidaturas ao novo concurso do SI Inovação Produtiva para projetos localizados nas regiões NUTS II de Lisboa.

    Este Sistema de Incentivos, do Portugal 2020, é um apoio ao financiamento e dirige-se a empresas com projetos de investimento em atividades inovadoras e qualificadas, contribuam para o reforço da capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços e para a sua progressão na cadeia de valor.

    Os territórios elegíveis da região NUTS II Lisboa para o presente aviso são:

    _ concelhos: Mafra (PT1109 ); Loures (PT1107); Vila Franca de Xira (PT1114); freguesias S. João das Lampas e Terrugem (PT111127) (concelho de Sintra);
    _ todos os concelhos da Península de Setúbal (PT172).

    O SI Inovação Produtiva tem uma componente de incentivo não reembolsável, que anteriormente era atribuída sob a forma de isenção de reembolso após a aferição do cumprimento dos resultados, mantendo-se o incentivo reembolsável sem juros.

    Para saber se o seu projeto é elegível a este sistema de incentivos pode entrar em contacto connosco através do email info@neomarca.pt ou por telefone: 210 001 617 (Lisboa) e 289 098 720 (Faro).