Como obter Incentivos para uma StartUp

    Uma startup é uma empresa inovadora em fase inicial, com grande potencial de crescimento, que procura financiamento para lançar o seu negócio.

    O ecossistema de startups em Portugal é um mercado de alto potencial que está em expansão. São vários os empreendedores com uma visão diferente do mercado, que procuram oportunidades para dar início aos seus projetos.

    Hoje existem várias estruturas e linhas de apoio às startups e estes são alguns dos incentivos atuais a que pode recorrer:

    Startup Voucher

    A iniciativa startup voucher patrocina projetos empresariais que se encontram numa fase inicial. É direcionado para jovens empresários (entre 18 e 35 anos), apoiando-os no desenvolvimento da ideia, do modelo e plano de negócios e na criação da empresa.

    Vale Incubação

    Destinado a projetos em fase de desenvolvimento, que cumprem as seguintes condições:

    • Ser micro ou pequena empresa com menos de 1 ano;
    • Desenvolver o negócio em atividades relacionadas com indústrias criativas e culturais e/ou setores com maior intensidade de tecnologia e conhecimento;
    • Incubar fisicamente a sua empresa numa incubadora acreditada.
    • Neste momento só estão abertas candidaturas para investimentos na região do Algarve.

    Verifique se cumpre as principais condições de acesso.

     

    Portugal 2020

    Permite fazer candidaturas a fundos estruturais da União Europeia em várias áreas e momentos das empresas. Descubra se reúne as condições necessárias para candidatar a sua startup aos incentivos do Portugal 2020.

    Conte com o nosso know-how de consultadoria empresarial para enquadrar o seu projeto nas mais adequadas fontes de financiamento.

    Contacte-nos: info@neomarca.pt | 289 098 720 | 915 990 790