Algarve faz vídeo promocional direcionado para o turismo de “última hora”

    Fabio Coelho

    A ATA- Associação de Turismo do Algarve- divulgou um vídeo promocional direcionado para o turismo que promove o Algarve como destino de férias para os meses de agosto, setembro e outubro, apelidando o público-alvo como “turismo de última hora”.

    A ideia desta promoção exclusivamente digital é convidar turistas a voltarem ao algarve e redescobrirem o que a região lhes pode oferecer. A campanha destina-se, portanto, aos que já visitaram o algarve e que agora são bem-vindos de voltas, tal como se percebe pela frase usada no vídeo “Welcome Back”.

    O título do vídeo promocional é “rebond, rediscover, relax… in algarve”, ou seja, religar, redescobrir e relaxar… no algarve”. Neste mesmo vídeo a ideia foi a de transmitir ao turista tudo o que a região tem para lhe oferecer e fazê-lo sentir-se acolhido e bem-vindo de volta.

    João Fernandes, presidente da Associação de Turismo do Algarve, explicou ainda que o principal objetivo do vídeo é o de “recuperar a ligação emocional que a região tem com os turistas dos seus principais mercados” par além de “evidenciar as motivações a que o algarve consegue dar respostas, dando ênfase às atividades que é possível fazer no exterior”, numa mensagem clara de segurança, bem-estar e confiança.

    Veja o vídeo divulgado pela Associação de Turismo do Algarve:

    Necessita de reativar a sua atividade turística?

    Ajudamos a desenvolver um plano de ação promocional!

    info@neomarca.eu | 289 098 720 | 915 990 790