Lançado o portal online para o Plano de Recuperação e Resiliência português

    Fabio Coelho

    O Plano de Recuperação e Resiliência português já tem um portal online através do qual poderá acompanhar as candidaturas aos apoios para as empresas.

    A plataforma, disponível em recuperarportugal.gov.pt, faculta diversas informações relacionadas com o Plano de Recuperação e Resiliência português. O site divide-se, essencialmente, por três áreas que correspondem aos três pilares do PRR português: resiliência, transição climática e transição digital. Todas as áreas abrangidas pelo Plano de Recuperação e Resiliência português estão inseridas nesses três setores.

    Na parte do portal Recuperar Portugal dedicada às candidaturas, poderá ir acompanhando a abertura dos concursos aos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).  Até ao momento, apesar de se poder consultar informações detalhadas sobre todas as componentes aos quais os apoios  se destinam, apenas é possível concorrer aos dois programas lançados esta semana: Impulso Jovem Steam e Impulso Adulto.

    As candidaturas que se encontram disponíveis pertencem à secção das Qualificações e Competências – ponto C6, onde é possível ler toda a documentação relativa aos Avisos.

    Quer saber mais informações sobre estes apoios europeus?

    Então contacte-nos para saber mais!

    info@neomarca.pt | 289 098 720 | 915 990 790

    Insert math as
    Block
    Inline
    Additional settings
    Formula color
    Text color
    #333333
    Type math using LaTeX
    Preview
    \({}\)
    Nothing to preview
    Insert